Secretário representa a cidade no processo eleitoral da CBH Paranaíba

No último dia 8 de abril, em Uberlândia, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo esteve participando do Processo Eleitoral da CBH Paranaíba para o período de 2022-2026.

A reunião plenária para escolha dos membros , titulares e suplentes, representantes do poder público municipal de Minas Gerais, foi realizada para a renovação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba.

Rodrigo Lucas esteve participando ativamente, assim como o Sr. Wenderson Nunes Cardoso, representante da APRC de Centralina. No processo, onze representantes do poder público municipal foram habiliados e nove estiveram presentes, ficando assim o Comitê formado: primeiro titular do Consórcio Rides, o Sr. Kassio Henrique Gama Souza, e como segundo titular a Prefeitura Municipal de Araxá, representada pelo Sr. Vinícius Santos Martins e como terceiro titular a Prefeitura Municipal de Araporã, representada pela Sra. Elaina Aparecida Santos Oliveira. Como membros suplentes ficaram a Prefeitura Municipal de Patrocínio, representada pelo Sr. Antônio Geraldo de Oliveira, como suplente do primeiro titular; Prefeitura Municipal de Araguari como suplente do segundo titular, representada pelo Sr. Bruno Gonçalves dos Santos; e Prefeitura Municipal de Uberlândia, como suplente do terceiro titular e representada pelo Sra. Maria Clara Machado Alessi Ferreira.

A participação de Centralina foi muito importante para conhecer os trabalhos realizados pelo Comitê e também para discutir e revindicar ações para nossa cidade e cidades vizinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.